Nicolly e Gregory nasceram em 20 de julho de 1998 e faleceram juntos na mesma data, aos 27 anos, após a moto em que estavam tombar na BR-101, em São José (SC).
Um casal que compartilhou o nascimento no mesmo dia também teve a despedida marcada pela mesma data. Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon nasceram em 20 de julho de 1998 e morreram exatamente 27 anos depois, no domingo, 20 de julho de 2025, em um acidente de moto na BR-101, em São José, na Grande Florianópolis.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta conduzida por Gregory tombou no km 209 da rodovia. Não há indícios de colisão com outro veículo. O casal retornava de um churrasco organizado para celebrar o aniversário em conjunto, a primeira comemoração dos dois como casal.
Nicolly e Gregory se conheceram há cerca de um mês e estavam namorando havia duas semanas. Amigos e familiares relatam que os dois demonstravam felicidade e tinham planos juntos, mesmo com o relacionamento ainda recente. Os corpos foram velados em meio à comoção de familiares e amigos.
Gregory era natural do Pará e trabalhava como motorista de aplicativo para motos desde que se mudou para Santa Catarina em 2021. Conhecido pelo bom humor e carisma, era apaixonado por skate e produzia conteúdos leves e divertidos nas redes sociais.
Nicolly havia iniciado recentemente um trabalho na área de marketing em Palhoça e vivia um momento de mudanças positivas. Segundo amigas, ela mantinha um estilo de vida saudável, frequentava academia e sonhava em viajar, casar e construir uma família.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF. A história dos dois comoveu a região pela coincidência de datas e pelo fim trágico de uma relação que havia acabado de começar.
Samir Cesar / Tanabi Noticias