Pai e filho, José Valdir de Melo, 58 anos, e Jaílson Pereira da Silva Melo, 27 anos, morreram na manhã de sábado (22) em um grave acidente na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas (PB). Jaílson, que se casaria no mesmo dia, estava retornando para casa após buscar salgados para a festa quando a moto em que estava com o pai foi atingida por um carro em alta velocidade.
Segundo testemunhas, o automóvel imprensou a moto contra outro veículo, arremessando as vítimas. O motorista responsável fugiu sem prestar socorro e ainda se envolveu em outra colisão frontal antes de escapar.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte das vítimas no local. O acidente gerou grande comoção, especialmente entre familiares e amigos, incluindo um padrinho do casamento que relatou incredulidade diante da tragédia. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e identificar o motorista fugitivo.