A população de Guarapuava, no Paraná, recebeu com tristeza a notícia da morte de José Leandro de Lima, de 38 anos, na madrugada desta quinta-feira (26). O homem morreu após sete dias do falecimento da esposa, Joice Borodiak Michalouski, de 33 anos. O casal foi surpreendido por um ataque a tiros em uma loja de conveniência, eles deixaram uma filha de 13 anos e outra de 4 anos.
Segundo a Polícia Militar, Joice e José se envolveram em uma discussão com um homem dentro de uma loja de conveniência no Residencial 2000, em Guarapuava, no último dia 19 (quinta-feira). Em seguida, ao deixarem o local, o homem atirou contra o casal. Joice faleceu no mesmo dia do crime, enquanto José ficou internado no Hospital São Vicente, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu nesta manhã.
Conforme a polícia, o autor do crime é um jovem de 24 anos. Ele aguardou que o casal saísse da loja de conveniência para efetuar os disparos. As testemunhas no local não souberam informar quem era o atirador, nem a motivação dos disparos.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam as vítimas para o hospital. Os policiais militares conseguiram identificar e prender o atirador.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos
Fonte:RicTv.