
Confusão interrompe culto em uma igreja evangélica na cidade de Joinville/SC. Fiéis acusam o pastor de trair a esposa, manter um relacionamento extraconjugal, comprar um carro de quase R$900.000,00 mil reais para a amante e esconder milhões de reais.
O que era para ser uma prestação de contas se transformou em um verdadeiro barraco. Durante o culto, uma mulher se levantou e gritou: “Aqui está o vídeo, igreja!”. Ao lado dela, um homem reforçou: “Você está com essa mulher há três anos!”.
Nos bastidores, já circulava um dossiê com vídeos, prints e placas de veículos. A igreja havia publicado uma nota de repúdio dois dias antes, negando todas as acusações. No entanto, ontem domingo (29), o escândalo veio à tona diante dos fiéis.
Segundo informações existem vídeos da suposta amante dirigindo o carro do pastor, com ele ao lado. As imagens mostram ela saindo do veículo e entrando no próprio carro, além de diversas viagens feitas pelos dois juntos. A Polícia Militar precisou ser acionada para conter a confusão e separar os envolvidos.
O pastor gravou um vídeo, onde admite ter traído a sua esposa. Mas nega ter usado o dinheiro da igreja para comprar o carro para sua amante.


