Carlos Rodrigo Medeiros, de 43 anos, era o funcionário terceirizado que prestava serviço na Refinaria (Replan) de Paulínia (SP) que morreu após ser atingido por uma peça metálica no tórax e na cabeça, enquanto trabalhava. O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (20).
A vítima, que era de Cosmópolis (SP) trabalhava no setor de caldeiraria prestando serviços a Replan pela empresa terceirizada desde 2021. O funcionário deixa esposa, filho e demais familiares e amigos.
O velório de Carlos Rodrigo ocorreu neste domingo (22), às 7h, na cidade natal. O enterro estava previsto para às 13h30.
De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Paulínia, mas, por conta da gravidade das lesões, foi encaminhado para o Hospital Vera Cruz em Campinas (SP).
Ainda segundo o boletim, o trabalhador morreu na madrugada deste sábado (21). A irmã da vítima informou que ele possuía bronquite desde a infância. O local do acidente passou por perícia.
Em nota, a Petrobras informou que lamenta o falecimento do prestador de serviço e que os familiares estão recebendo toda assistência necessária da empresa pela qual ele trabalhava.
Nossos sentimentos aos familiares