Nathalia Tesch, de 24 anos, conduzia uma motocicleta quando bateu na parte de trás de um carro.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (22), por volta das 10h, no km 236 da BR-116, nas proximidades do Viaduto do Inca, no bairro Rincão, em Novo Hamburgo. A colisão envolveu um automóvel Celta e uma motocicleta Kawasaki, resultando na morte de Nathalia Tesch, de 24 anos, que conduzia a moto.
Segundo informações, Nathalia, moradora de Porto Alegre, subia a serra no sentido capital–interior (Novo Hamburgo-Estância Velha) quando ocorreu a colisão. Com o impacto, ela foi arremessada por vários metros e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local.
O namorado dela seguia atrás em outra moto e viu tudo , ficou em estado de choque ao ver a namorada já sem vida no solo .
O condutor do carro realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool (0 mg/L).
O corpo de Nathalia passou por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) em Porto Alegre. Após, foi liberado para velório e sepultamento.
Nathalia era, atualmente, executiva de vendas de uma empresa que comercializa motocicletas de alta performance. Ex-colegas de outra empresa do mesmo ramo onde ela trabalhou lamentaram a morte dela e prestaram homenagens.
“É impossível encontrar as palavras certas para expressar a dor de perder alguém tão jovem, tão cheia de vida e tão apaixonada por tudo o que fazia – especialmente pelo mundo das motos, que era uma das suas maiores paixões (…) a saudade vai ser eterna”, divulgou o perfil da empresa nas redes sociais.