EM ESTADO CAÓTICO, SENHORA DE 72 ANOS E SEU FILHO PASSAM NECESSIDADES NA CIDADE DE CHAVANTES
EM ESTADO CAÓTICO, SENHORA DE 72 ANOS E SEU FILHO PASSAM NECESSIDADES NA CIDADE DE CHAVANTES
Publicado por

EM ESTADO CAÓTICO, SENHORA DE 72 ANOS E SEU FILHO PASSAM NECESSIDADES NA CIDADE DE CHAVANTES

Na noite desta quinta-feira, 12/09/2019, fomos procurados por populares preocupados com as condições que a senhora Maria dos Santos de 72 anos e seu filho André Francisco Gil de 43 anos, estão passando após virem da capital paulista para Chavantes há três meses. Eles residem em um único cômodo construído de próprio punho, na Rua: Edivaldo José Carvalho, n°370 – Bairro Residencial Júlio Silva, quadra Z, lote 12, próximo a Fazenda Santa Rosa.

Essa família recebeu ajuda, carinho e atenção de populares, que de imediato agilizaram uma ação popular para angariar alimentos, roupas, móveis, materiais de construção etc… Essa família também é desprovida de instalação de energia elétrica, água e esgoto.

Conforme apurado, essa família se desloca a uma distância de aproximadamente 300 metros para conseguir água potável para se higienizar.
Devido às condições acima citadas, pedimos a atenção da Assistência Social e até mesmo do prefeito municipal para prestarem uma assistência digna a essa família. Conforme disposto no art. 6º da Emenda Constitucional nº 90, de 15 de setembro de 2015, onde trata dos Direitos Sociais.

Lembrando que a situação emergencial desta família é saneamento básico: Eletricidade, água e esgoto.

Dona Maria tem mais filhos em São Paulo, mas também vivem com a mesmas dificuldades financeiras.

Em breve traremos mais informações…

Por: Chavantes Notícia.

0 Comentários desativados em EM ESTADO CAÓTICO, SENHORA DE 72 ANOS E SEU FILHO PASSAM NECESSIDADES NA CIDADE DE CHAVANTES 61520 13 setembro, 2019 Chavantes, Notícias setembro 13, 2019

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

Países Visitantes