Ouvir esta notícia
Pronto para ouvir
Uma ocorrência registrada por câmeras de segurança terminou em tragédia no Rio Ivinhema, em Mato Grosso do Sul. Estela Thomazetto, de 48 anos, foi encontrada morta dentro de uma caminhonete Chevrolet S10 que afundou no rio. O companheiro dela, João Luiz dos Santos, de 56 anos, continua desaparecido.
O caso aconteceu na noite de domingo (1º), na região das Marinas do Rio Ivinhema, em Nova Andradina (MS). Câmeras registraram a caminhonete descendo pela rampa de acesso e entrando diretamente na água. Relatos divulgados por veículos locais apontam que pedidos de socorro podem ser ouvidos durante a gravação.
Após horas de buscas, mergulhadores localizaram a S10 a aproximadamente seis metros de profundidade. Estela estava no interior do veículo. Uma das portas foi encontrada aberta, aumentando a possibilidade de que João Luiz tenha conseguido sair da caminhonete antes ou durante o afundamento.
Estela e João eram do Paraná e trabalhavam em uma propriedade rural da região. Estela era natural de Paranavaí (PR).
Nesta terça-feira (3), mergulhadores continuavam procurando João Luiz. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Rio Ivinhema está cheio, com correnteza forte e água muito turva, condições que dificultam as buscas.
Testemunhas também relataram que o casal teria consumido bebidas alcoólicas antes do ocorrido, mas essa circunstância ainda deverá ser apurada pelas autoridades.
A Polícia Civil e demais forças de segurança acompanham o caso para esclarecer exatamente como a caminhonete foi parar dentro do rio.