O jovem Carlos Rafael do Carmo Piola, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 12 de janeiro, em seu próprio estabelecimento comercial, localizado na Avenida Presidente Vargas, em Mandaguari. Ele completaria 25 anos no próximo dia 22.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal Correio de Notícias, Carlos teria dormido no local e foi encontrado já sem vida pela própria mãe, que foi até o estabelecimento para realizar a limpeza. A situação causou grande comoção entre familiares, amigos e conhecidos.
De forma preliminar, a suspeita é de que a morte tenha ocorrido em decorrência de um infarto fulminante. No entanto, a causa oficial do óbito somente será confirmada após a realização de exames pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.
Conhecido como um jovem trabalhador e honesto, Carlos iniciou sua trajetória profissional ainda cedo, atuando como funcionário no tradicional Espetinho do Porva. Com o passar do tempo, adquiriu experiência no ramo gastronômico e realizou o sonho de abrir o próprio negócio, conquistando o respeito e a admiração de clientes e amigos.
A morte precoce de Carlos Rafael causou grande tristeza na comunidade de Mandaguari.
Aos familiares e amigos, ficam os sentimentos de pesar e solidariedade neste momento de profunda dor.
Com informações do blog do berimbau