Dois bebês gêmeos, de apenas um ano, morreram em um incêndio que atingiu a residência onde viviam, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. No momento do início das chamas, as crianças estavam sozinhas no imóvel.
Segundo informações do RJ no Ar, a mãe correu de volta para casa ao ser informada do fogo, mas, apesar das tentativas de conter as chamas, não conseguiu salvar os filhos, identificados como Noah Luke Simões de Oliveira e Liam Caleb Simões de Oliveira.
Os pais foram levados à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga tanto a causa do incêndio quanto quem foi o último responsável por cuidar dos bebês. Ainda não há confirmação sobre por quanto tempo as crianças ficaram desacompanhadas. A mãe foi presa por abandono de incapaz.
A família aguarda o laudo pericial, que deverá esclarecer o que provocou o incêndio. Moradores relatam que, recentemente, uma casa próxima também pegou fogo devido a um curto-circuito em um ventilador, caso que gerou apenas danos materiais.
Por: NH Notícias