Um motorista de carreta morreu carbonizado na tarde desta segunda-feira (29) após um acidente na Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Rosana (SP).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo tombou no quilômetro 77 e, em seguida, pegou fogo. O condutor não conseguiu deixar a cabine e morreu no local. A carreta transportava óleo vegetal.
Um carro também se envolveu na colisão. A motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Estadual, no distrito de Porto Primavera.
O tráfego precisou ser totalmente interditado e a concessionária responsável organizou um desvio para o fluxo de veículos. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção ao passar pela região.
A Polícia Científica já foi acionada para realizar a perícia, que deve apontar as causas e circunstâncias do acidente.
Nossos sentimos aos familiares