Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (3), suspeito de matar a companheira Thaís Thealdo Silva, também de 24 anos, com uma série de 51 golpes de faca, segundo a Polícia Civil. A corporação informou que o jovem foi detido após confessar o crime para o pai, que o levou para a delegacia para que se entregasse.
O crime ocorreu durante uma discussão, no apartamento do casal, no bairro Jardim dos Turistas, em Caldas Novas, em razão do autor não aceitar o fim do relacionamento. Eles estavam juntos há 7 anos e tinham uma filha. Imagens de câmeras de segurança mostraram que, no início da tarde, o casal deixou o apartamento acompanhado da filha e depois, retornaram ao imóvel sem a criança. A intenção era que a mulher pegasse seus pertences já que o casal estaria separado em torno de duas semanas. Após aproximadamente 10 minutos, o homem saiu sozinho do local.
O rapaz procurou o pai e confessou o assassinato, afirmando que pretendia matar o homem com quem a vítima supostamente estava se relacionando e, em seguida, tirar a própria vida. Então, o pai do rapaz o conduziu imediatamente à delegacia, onde ele se apresentou às autoridades.
O nome do assassino é Cristian, de acordo com o delegado André Barbosa, o rapaz foi preso em flagrante e confessou o feminicídio da companheira.
De acordo com a Polícia Científica, a agressão ocorreu na cozinha do apartamento e houve tentativa de defesa por parte da vítima. Após as agressões, o autor tentou lavar a faca utilizada no crime e tomou banho antes de ir embora, e deixou no local as roupas com as manchas de sangue.