
Uma das filhas da vítima assumiu a direção do veículo e conseguiu parar no acostamento. Motorista foi atingido na cabeça e morreu no local. Pedra, de cerca de 15 centímetros, foi arremessada contra o para-brisa por um caminhão que estava na pista contrária.
Um motorista, de 46 anos, morreu ao ser atingido na cabeça por uma pedra que atravessou o para-brisa do carro na Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães na noite de sexta-feira (27) em Pontalinda (SP). Uma das filhas da vítima assumiu a direção do veículo e conseguiu parar no acostamento.
Segundo a Polícia Rodoviária, a suspeita é que a pedra, de cerca de 15 centímetros, tenha sido arremessada contra o para-brisa por um caminhão que estava na pista contrária. Antônio Claudinei Castrequini morreu no local.
Além do motorista, outras três pessoas estavam no carro: a esposa da vítima, duas filhas do casal, de 20 e 28 anos, e a neta deles, de nove meses. Ao perceber que o pai foi atingido, a filha mais velha assumiu a direção do carro e conseguiu estacionar no acostamento.
A bebê teve ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jales (SP). A polícia informou que equipes procuraram por pedras soltas pela pista, mas não encontraram. O caminhoneiro, por sua vez, seguiu viagem e também não foi localizado.
Fonte:G1