O ex-atacante Alexandre Pato entrou em contato com a família de Juliana Marins de 26 que morreu na Indonésia, e vai arcar com as custas de translado do corpo dela para o Brasil.
Como a Legislação Brasileira não prevê que o governo arque com o translado do corpo e nem com as despesas de sepultamento de brasileiros mortos no exterior, a família de Juliana Marins teria que arcar com os custos. Por conta disso, Alexandre Pato decidiu fazer a boa ação e ajudar os familiares da vítima.
A jovem Juliana foi encontrada morta nesta terça-feira (24) no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, Indonésia, após cair em uma ribanceira e permanecer presa por quatro dias em uma encosta de difícil acesso, sem água, comida ou abrigo.
Ela caiu durante uma trilha guiada na madrugada da última sexta-feira (21), em um dos trechos mais perigosos da rota que leva ao cume do vulcão. Desde então, seis equipes de resgate atuavam em condições climáticas complicadas para tentar alcançá-la, com o apoio de dois helicópteros e equipamentos como uma furadeira industrial. O corpo foi localizado por uma das equipes que desceu pela encosta da região conhecida como Cemara Nunggal, entre 2.600 e 3.000 metros de altitude.
Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel uma das filhas do empresário e apresentador Silvio Santos, falecido em agosto de 2024. Atualmente ele é comentarista esportivo no SBT.