Na manhã desta quinta-feira(19) o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema por volta das 11h50 encontrou o corpo da mulher que estava desaparecida no Rio Ivinhema. A médica Elaine Aparecida Ghirotto, 43 anos.
Segundo site valedoivinhema o corpo estava a aproximadamente a 3 km do local onde foi avistada pela última vez submergindo.
A equipe foi composta pelo capitão Campos, tenente Gilberto e subtenente R Santana e sargento Yamakawa. A polícia cívil, e a perícia também estiveram no local.
A médica Elaine Aparecida Ghirotto, de 43 anos, estava desaparecida nas águas do Rio Ivinhema, após pular da ponte da rodovia BR-376, no início da tarde desta terça-feira (17), no trecho que limita os municípios de Nova Andradina e Ivinhema.
O Jornal da nova apurou no local, que um homem, que estava trabalhando numa construção metálica, viu quando a mulher apontou do lado direito da ponte, sentido Ivinhema e logo em seguida, pulou pelo outro lado.
Ao cair nas águas do Rio Ivinhema, ela chegou a ficar por segundos na superfície, depois desapareceu.
Dra. Elaine Aparecida Ghirotto
Deixou seus sapatos vermelhos na beira da dor,
e caminhou descalça rumo à eternidade.
A alma cansada encontrou o colo do Pai,
onde não há mais lágrimas,
nem lutas, só paz.
O Senhor está perto de quem tem o coração quebrantado.
Salmos 34:18
E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima.
Apocalipse 21:4
Ass: Helena Zanchi /HZ
O Centro de Valorização da Vida atende 24h pelo telefone 188.
“Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. Quem nos procura, normalmente está se sentido solitário ou precisa conversar de forma sigilosa, sem julgamentos, críticas ou comparações.
Atuamos nacionalmente. Nosso atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação).
Deus conforte o coração de todos, descanse em paz Dr Elaine
Fonte: Rede Terra Mix