
Foi identificado como Raimundo Bernardino Alves, de 53 anos, o motociclista que morreu após ser atingido por uma pick-up na noite deste sábado, 14 de junho, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo ao município de Palmital.
Morador de Cândido Mota, Raimundo era vigilante noturno da empresa Tereos, em Palmital, e seguia para o trabalho quando sofreu o acidente, por volta das 18h30. A moto em que ele estava foi atingida na traseira por um Fiat Strada, e Raimundo morreu ainda no local.
Em entrevista ao Portal AssisCity, a sobrinha da vítima, Sandra Regina Andrade, lamentou a perda. “Meu tio era uma pessoa alegre, trabalhador, sempre de bem com a vida. Infelizmente são coisas da vida e, às vezes, imprudência de uns é a vida do outro que vai.”, disse.
Raimundo deixa a esposa, Rosana Maria, e os filhos, Alex Neris, de 29 anos, e Lucas Neris, de 25 anos.
O velório está sendo realizado no Velório Municipal de Cândido Mota, e o sepultamento está previsto para às 16h deste domingo, 15 de junho, no Cemitério Municipal da cidade.
O acidente
De acordo com informações apuradas pelo Portal AssisCity junto à Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu um Fiat Strada branco, com placas de Maracaí, que seguia no mesmo sentido da motocicleta, uma Honda CG 125 azul de Cândido Mota, quando colidiu na traseira da moto.
Com o impacto, a motocicleta foi parar do outro lado da pista e o carro foi lançada para o canteiro lateral. O condutor da moto morreu no local. Já o motorista do carro, de 38 anos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado da Concessionária CART e encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro Referenciado do Hospital Regional de Assis (NAR).
Por: Assiscity

