
O jovem Carlos Henrique Rubio da Silva, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho
O caso aconteceu na quarta-feira (21) e o corpo do rapaz foi sepultado na quinta-feira (22), no Cemitério Municipal de Santa Lúcia, região de Araraquara.
Segundo informações da Polícia Civil, Silva estava responsável pela abertura do tanque de uma carreta cheia de fermento quando uma explosão aconteceu, na usina, em Américo Brasiliense.
Com o impacto ele foi arremessado. Houve uma tentativa de socorro, mas ele não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, o veículo em que a explosão aconteceu passou por perícia após o acidente. O caso será investigado.
Em nota, a Usina Santa Cruz alegou que “está prestando todo apoio e atendimento aos familiares e colaborando com as investigações”.
Fonte: G1
