
De acordo com informações da polícia, dois pistoleiros chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram cerca de 13 tiros contra a vítima
Uma mulher identificada como Nayla Valente Rodrigues, de 26 anos, foi executada na madrugada desta segunda-feira (12), em um bar localizado no bairro Valparaíso, zona Leste da capital amazonense. Um homem, identificado como Marildo de Souza, de 26 anos, também foi atingido.
De acordo com informações da polícia, dois pistoleiros chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram cerca de 13 tiros em Nayla. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já Marildo segue internado. O quadro de saúde não foi divulgado.
Segundo relatos de testemunhas, Nayla foi confundida com o verdadeiro alvo dos criminosos. Uma mulher identificada como Yonara, que teria características físicas similares à Nayla, seria a pessoa que os pistoleiros pretendiam atingir. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
“Neste momento de dor indescritível, que a mãe de Nayla encontre força nas memórias de amor e alegria que sua filha deixou, e que a luz dela continue a brilhar em seu coração, mesmo diante da tragédia.”