JOVEM DE 18 ANOS ENCONTRADA MORTA EM AVARÉ ESTAVA SEM ROUPA, DIZ POLÍCIA
JOVEM DE 18 ANOS ENCONTRADA MORTA EM AVARÉ ESTAVA SEM ROUPA, DIZ POLÍCIA
Publicado por

JOVEM DE 18 ANOS ENCONTRADA MORTA EM AVARÉ ESTAVA SEM ROUPA, DIZ POLÍCIA

Peças de roupas e mechas de cabelo foram achadas perto do corpo; material será analisado. Segundo boletim de ocorrência, morador percebeu presença de urubus e acionou polícia, que encontrou o corpo de Jennifer Blimblem em estado de decomposição.

A Polícia Civil informou que a jovem de 18 anos encontrada morta às margens de uma estrada, na área rural de Avaré (SP), estava nua e que peças de roupas e mechas de cabelo foram encontradas pela Polícia Técnica perto do local onde estava o corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia 30 de setembro um morador percebeu a presença de urubus em uma vala e acionou a polícia, que encontrou o corpo de Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem.

A vítima, que estava desaparecida desde o dia 24, estava em estado de putrefação, sem roupa, com marcas de lesões na cabeça e diversas perfurações no tórax e abdômen.

  • Jovem de 18 anos achada morta tinha histórico de desaparecimentos; veja o que se sabe até agora

Conforme o BO, a poucos metros da jovem foram encontradas peças de roupas e mechas de cabelo. A polícia informou que os materiais foram recolhidos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e serão analisados.

Ainda de acordo com o registro, o corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré, onde foi identificado e passou por exame, que vai analisar se houve abuso sexual.

Ao g1, a Polícia Civil informou que o celular da Jennifer foi apreendido e que está trabalhando para encontrar o criminoso. Nenhum suspeito foi identificado.

Histórico de desaparecimento

Segundo a Polícia Civil, a família da jovem registrou o desaparecimento no dia 28 de setembro, quatro dias após o sumiço. De acordo com parentes, o motivo da demora foi porque Jennifer havia desaparecido outras vezes em 2014, 2018 e 2020.

Aos policiais, a mãe de Jennifer contou que viu a filha pela última vez em sua casa, no dia 24 de setembro, e que desde então a jovem não teria feito mais contato. Ela ainda afirmou que não era a primeira vez que Jennifer desapareceu.

Luto

Parentes de Jennifer publicaram mensagens nas redes sociais para se despedirem da jovem. No Facebook, irmã de Jeniffer trocou a foto de perfil por uma imagem de “luto” e escreveu: “Que Deus tenha você em bom lugar, irmã”.

A mãe da jovem também trocou a imagem e dezenas de pessoas se solidarizam com ela e postaram mensagens de “meus sentimentos” à família.

Por: G1

0 Comentários desativados em JOVEM DE 18 ANOS ENCONTRADA MORTA EM AVARÉ ESTAVA SEM ROUPA, DIZ POLÍCIA 680 07 outubro, 2021 Notícias outubro 7, 2021

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

Países Visitantes

CALENDÁRIO DAS POSTAGENS

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31