FAMÍLIA ALUGA CASA E ENCONTRA CORPO DA ANTIGA MORADORA DO IMÓVEL ENTERRADO NO QUINTAL...
FAMÍLIA ALUGA CASA E ENCONTRA CORPO DA ANTIGA MORADORA DO IMÓVEL ENTERRADO NO QUINTAL…
Publicado por

FAMÍLIA ALUGA CASA E ENCONTRA CORPO DA ANTIGA MORADORA DO IMÓVEL ENTERRADO NO QUINTAL…

 

Em agosto de 2018, a dona de casa Fátima, seu esposo Roberto e dois filhos se mudaram para uma casa em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A família escolheu o imóvel por ser aconchegante e espaçoso e ter um aluguel mais barato do que outros do bairro.

Antes de se mudar, eles souberam que a dona da casa, que já tinha morado ali, estava sumida desde agosto de 2013. Luzia, a proprietária, desapareceu aos 62 anos. O caso foi investigado na época pela Polícia Civil, mas não esclarecido.

Nas primeiras semanas na nova casa, a Fátima e sua família souberam um pouco mais sobre a antiga proprietária. Os filhos do casal faziam piada dizendo que a dona do imóvel estava enterrada ali. “Era brincadeira de molecada, sabe?”, diz Roberto. “A princípio, a gente até pensou que ela estivesse viva em algum lugar e perdida”, relembra Roberto.

Mas, em janeiro deste ano, a família descobriu que era verdade. Roberto e o filho mais velho mexiam no jardim quando viram um tecido enterrado. Cavaram ali e encontraram a ossada de Luzia.

“Ao cavar mais profundo, vimos um edredom enterrado. Peguei uma ponta, e meu filho, outra. Estava bem pesado. A gente tirou do buraco, e quando abri, saiu toda a ossada”, conta Roberto.

Uma análise da arcada dentária confirmou que era realmente a antiga dona da casa. A descoberta apavorou a família e levou à reabertura da investigação do desaparecimento da proprietária.

A perícia na ossada não apontou indícios de que Luzia tenha sido assassinada a tiros ou facadas. A suspeita é de que tenha sido estrangulada e, depois, enterrada no jardim.

A ossada foi encaminhada para os familiares de Luzia, que foi cremada. Por meio de um advogado, a família disse que têm acompanhado a investigação e acredita que logo haverá punição a quem cometeu o crime.

Até o momento, a polícia não sabe se o crime foi praticado por uma única pessoa ou se envolveu mais gente.

Por: Visão Notícias

 

 

 

0 Comentários desativados em FAMÍLIA ALUGA CASA E ENCONTRA CORPO DA ANTIGA MORADORA DO IMÓVEL ENTERRADO NO QUINTAL… 2040 30 julho, 2021 Notícias julho 30, 2021

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

MARISA CALÇADOS A PASSARELA DA MODA - FONE: (14) 3342-1764 / (14) 9 9848-404

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

3

Site

Principal

Postada

Cednet

Países Visitantes

CALENDÁRIO DAS POSTAGENS

janeiro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
error: Content is protected !!