PREFEITO MARCIO BURGUINHA DECRETA FECHAMENTO TEMPORÁRIO DOS COMÉRCIOS DE CHAVANTES AQUELES CONSIDERADOS NÃO ESSENCIAIS...
PREFEITO MARCIO BURGUINHA DECRETA FECHAMENTO TEMPORÁRIO DOS COMÉRCIOS DE CHAVANTES AQUELES CONSIDERADOS NÃO ESSENCIAIS…
Publicado por

PREFEITO MARCIO BURGUINHA DECRETA FECHAMENTO TEMPORÁRIO DOS COMÉRCIOS DE CHAVANTES AQUELES CONSIDERADOS NÃO ESSENCIAIS…

Tendo em vista o alto índice de pessoas que contraíram a covid-19 no município de Chavantes, o prefeito municipal Marcio Burguinha, decidiu instituir medidas restritivas mais rígidas para esse começo de junho de 2021. Com vistas na redução do coronavirus proliferado nesses últimos dias no município.

É notório a falta de leitos nas UTIs da região para atendimentos emergenciais as pessoas em estado avançado da covid-19, entretanto, essa medida é de suma importância para a prevenção da saúde e também para a prevenção da vida humana.

Diante do exposto, alguns comércios serão obrigados as baixarem as portas e medidas serão adotadas para inibir as aglomerações em determinados locais do município, a partir das 22h de hoje 02/06, até às 06h do dia 07/06/2021, esse Decreto estará em vigência.

Confira em tela o decreto detalhadamente…

Curte a nossa Página no Facebook

 

Por: Chavantes Notícia

0 Comentários desativados em PREFEITO MARCIO BURGUINHA DECRETA FECHAMENTO TEMPORÁRIO DOS COMÉRCIOS DE CHAVANTES AQUELES CONSIDERADOS NÃO ESSENCIAIS… 800 02 junho, 2021 Chavantes, Notícias junho 2, 2021

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

Países Visitantes