VEREADORA MICHELE DESMENTE IMPRENSA DA REGIÃO DE SUPOSTO AUMENTO NA CARGA HORÁRIA DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE CHAVANTES...
VEREADORA MICHELE DESMENTE IMPRENSA DA REGIÃO DE SUPOSTO AUMENTO NA CARGA HORÁRIA DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE CHAVANTES…
Publicado por

VEREADORA MICHELE DESMENTE IMPRENSA DA REGIÃO DE SUPOSTO AUMENTO NA CARGA HORÁRIA DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE CHAVANTES…

Com base em uma matéria transmitida ao vivo por uma imprensa da região na última sexta-feira (16), informando aos telespectadores da região, sobre um Projeto de Lei que a Vereadora de Chavantes Michele Batista do Nascimento Lopes havia protocolado na Câmara Municipal, onde aumentaria as horas trabalhadas na categoria de enfermagem de Chavantes, de 06h para 08h.

Michele Batista do Nascimento Lopes, divulgou em suas redes sócias, uma nota de esclarecimento desmentido tal notícia veiculada por essa imprensa, a qual viralizou pelas redes sociais da região, criando uma situação negativa contra a pessoa da nobre vereadora.

Michele informou que protocolou um requerimento na Câmara municipal, com a finalidade de fiscalizar os supostos “desvios de funções e descumprimento de cargas horárias por alguns servidores do setor da saúde”, fiscalização essa, que é de obrigatoriedade da sua função como vereadora e que jamais solicitou para aumentar a carga horária da categoria que ela tanto admira e respeita.

Segue em tela a imagem do Requerimento 20/2021 protocolado pela Nobre Vereadora na Câmara municipal de Chavantes…

Curte a nossa Página no Facebook

Por: Chavantes Notícia

0 Comentários desativados em VEREADORA MICHELE DESMENTE IMPRENSA DA REGIÃO DE SUPOSTO AUMENTO NA CARGA HORÁRIA DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE CHAVANTES… 2810 18 abril, 2021 Chavantes, Notícias, Política abril 18, 2021

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

Países Visitantes