“ÁREA VERDE DE CHAVANTES” É MOTIVO DE INSEGURANÇA PARA MORADORES DO BAIRRO INOCOOP
Publicado por

“ÁREA VERDE DE CHAVANTES” É MOTIVO DE INSEGURANÇA PARA MORADORES DO BAIRRO INOCOOP

Desde o dia 28/01/2020, o Portal Chavantes Notícia está recebendo algumas reclamações com relação a limpeza e segurança pública do município. Mais precisamente pelo Bairro INOCOOP.

Segundo moradores do local, há um terreno em situações precárias de limpeza, o qual oferece insegurança aos moradores por conta de pessoas que utilizam essa área para consumo e venda de drogas. O terreno está situado na Rua Farid Bassit, travessa com a Rua Geraldo Domingues Parisoto.

Relato de um morador:  dizem que é uma área verde do município, e não tem como conviver com os viciados em droga, que ali frequentam. Visto que está servindo somente para os mesmos e como criadouro de ratos, cobras e outros animais peçonhentos, é um matagal só, peço sua ajuda, obrigada.

No mesmo dia que recebemos a solicitação, entramos em contato com o prefeito municipal Marcio de Jesus do Rego – “burguinha”, o qual nos informou que iria analisar o caso, mas até o presente momento, não obtivemos nenhum retorno do mesmo.

Sendo assim, iremos acompanhar o caso e em breve traremos mais informações…

Por: Chavantes Notícia

0 Comentários desativados em “ÁREA VERDE DE CHAVANTES” É MOTIVO DE INSEGURANÇA PARA MORADORES DO BAIRRO INOCOOP 14250 05 fevereiro, 2020 Chavantes, Notícias fevereiro 5, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes