RAPAZ “DESAPARECE NAS ÁGUAS” DO RIO PARANAPANEMA NA PONTE PÊNSIL DE CHAVANTES
RAPAZ “DESAPARECE NAS ÁGUAS” DO RIO PARANAPANEMA NA PONTE PÊNSIL DE CHAVANTES
Publicado por

RAPAZ “DESAPARECE NAS ÁGUAS” DO RIO PARANAPANEMA NA PONTE PÊNSIL DE CHAVANTES

Na manhã de domingo, 05/01/2020, a Equipe do Corpo de Bombeiro da cidade de Ourinhos, foi acionada para atender uma ocorrência de “afogamento”, pelo Rio Paranapanema, na Ponte Pênsil, da cidade de Chavantes.

Chegando no local, mais precisamente no Estado do Paraná, local pertencente a Ribeirão Claro, a Equipe constatou que a ocorrência seria de responsabilidade do Corpo de Bombeiros daquele Estado, sendo assim, transferiu a ocorrência a Equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Jacarezinho/PR.

Segundo informações, por volta da 07h, um rapaz de 31 anos de idade, desapareceu nas águas do rio, após soltar de um balanço existente a margem do rio, o rapaz “é residente” na cidade de Ourinhos.

A Equipe do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho/PR, iniciaram as buscas rapidamente, tendo em vista a localização de Danilo Pereira da Silva.

O Corpo de Bombeiros cessou as buscas, por volta das 18h30min., e reiniciará nessa segunda-feira, 06/01/2020 por volta das 08h.

Parabéns aos Militares Cb. PM Marchioni e Sd. PM Bágio, pelos esforços realizados nas buscas.

Por: Chavantes Notícia

Fonte Imagem: Repórter Ourinhos

0 Comentários desativados em RAPAZ “DESAPARECE NAS ÁGUAS” DO RIO PARANAPANEMA NA PONTE PÊNSIL DE CHAVANTES 28700 05 janeiro, 2020 Acidente, Chavantes, Ourinhos janeiro 5, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes