FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS E APREENDE ARMA E MUNIÇÃO NO JARDIM GUAPORÉ.
FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS E APREENDE ARMA E MUNIÇÃO NO JARDIM GUAPORÉ.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS E APREENDE ARMA E MUNIÇÃO NO JARDIM GUAPORÉ.

Na noite deste sábado, 28/03/20, a Equipe de Força Tática Comando do 31º BPM I prendeu em flagrante duas pessoas pela Rua Edwin Haslinger, no Jardim Guaporé, em Ourinhos.

Conforme acompanhou a Reportagem

a Equipe de Força Tática Comando durante patrulhamento avistou um veículo Vectra pela Rodovia Raposo Tavares, sendo que o condutor ao presenciar a viatura, empreendeu fuga adentrando a referida rua citada. O veículo foi abordado e no seu interior haviam dois ocupantes maiores masculino.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Os Policiais Militares ao procederem busca veicular, localizaram ao lado do banco do passageiro uma espingarda calibre 32 sem marca e sem numeração, além de 05 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Em entrevista com os ocupantes do veículo, os mesmos assumiram a propriedade da arma dizendo terem comprado a mesma, sendo que cada um deu metade do dinheiro para comprar a arma e que estariam voltando de um sítio onde foram caçar.

Foi dada voz de prisão aos dois e ambos encaminhados à CPJ onde o Delegado após tomar ciência, ratificou a voz de prisão, arbitrando fiança que até o fechamento desta não havia sido paga, ficando ambos a disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS E APREENDE ARMA E MUNIÇÃO NO JARDIM GUAPORÉ. 3440 30 março, 2020 Notícias, Ourinhos março 30, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes