FORÇA TÁTICA, CANIL E RP PRENDEM TRÊS NO TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM CANITAR.
FORÇA TÁTICA, CANIL E RP PRENDEM TRÊS NO TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM CANITAR.
Publicado por

FORÇA TÁTICA, CANIL E RP PRENDEM TRÊS NO TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM CANITAR.

Na noite desta terça-feira, 03/02/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipes de Força Tática, Canil e viatura de RP do GP de Canitar prenderam em flagrante Lucas Daniel Herth Garcia e Brendon Luiz Garcia, ambos 19 anos e Carlos Henrique da Silva Dias, 24 anos, pela Rua Valdemar Inácio, em Canitar.

Conforme acompanhou a Reportagem em mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, a Equipe de Força Tática em patrulhamento por Canitar, ao adentrar a referida rua, avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura, jogou algo ao solo entrando em um bar.

Rapidamente foi feita a abordagem em Lucas sendo realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com Lucas, apenas R$ 74,00 em dinheiro.

Ao verificar o objeto dispensado ao solo, lograram êxito em localizar 14 pedras de crack embaladas para venda.

Durante a abordagem, chegou ao bar Brendon que adentrou ao lado do estabelecimento comercial, aparentando certo nervosismo, trancando o portão. Os Policiais Militares do município alertaram que recai sobre Brendon diversas denúncias de tráfico, sendo que o Comerciante autorizou e acompanhou a busca no interior da residência.

Com apoio do Tático I-31173 e do Canil Setorial foi realizada buscas minuciosa no imóvel.

Ao adentrarem, constataram a presença de Carlos, vulgo Tchu, contra quem recai várias denúncias.

Após buscas na residência, o cão Bóris indicou em um dos quarto, uma sacola contendo grande quantidade de cocaína. Ainda na residência foi localizado um prato com resquícios da mesma droga, com uma lâmina de barbear, além de dois potes de vidros, 01 deles contendo cocaína, e uma sacola contendo uma pedra bruta de cocaína que pesados registrou 1.159 kg de cocaína, que se vendidas renderia em torno de R$ 140 mil reais.

Em diligência até a casa de Tchu, este confessou que havia drogas e arma na residência, sendo feita busca no forro de seu quarto, localizaram uma munição intacta de calibre 38, uma balança de precisão, além de 04 porções de maconha e 16 porções crack.

Tchu afirmou que algum amigo deva ter levado a arma.

Os três receberam ordem de prisão, sendo conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo todos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA, CANIL E RP PRENDEM TRÊS NO TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM CANITAR. 5140 06 março, 2020 Canitar, Notícias março 6, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes