POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS TENTAREM FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA ODILON.
POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS TENTAREM FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA ODILON.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS TENTAREM FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA ODILON.

Na madrugada desta quarta-feira, 12/02/20, por volta de 03h10min, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Charlie prendeu em flagrante Júlio César de Matos Alves e Hélio Batista Júnior, pela Rua Constituição, na Vila Odilon, em Ourinhos

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Polícia Militar foi acionada via COPOM informando que ladrões estariam furtando a residência pelo referido endereço.

Chegando pelo local, os Policiais Militares encontraram um par de chinelos do lado de fora e avistaram dois botijões de gás já separados pelos meliantes para serem levados.

Os Policiais Militares surpreenderam os dois indivíduos tentando arrombar a porta da cozinha da residência, utilizando-se de uma barra de ferro.

Os dois ao serem flagrados pelos Militares, resistiram a prisão, tendo entrado em luta corporal com os Policiais, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-los.

Durante vistoria no imóvel foi constatado o arrombamento da porta da lavanderia.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto tentado, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS TENTAREM FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA ODILON. 5160 14 fevereiro, 2020 Notícias, Ourinhos fevereiro 14, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes