FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO ORLANDO QUAGLIATO E CDHU.
FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO ORLANDO QUAGLIATO E CDHU.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO ORLANDO QUAGLIATO E CDHU.

Na noite desta segunda-feira, 27/01/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante Cristiano Tavares Jr, vulgo ‘Café’ e William Fernando Rosa da Rocha, vulgo ‘Monstrinho’, pela Rua Adalberto Dias Bogado, esquina com a Rua Com. Leonor Pedrotti, no Conjunto Orlando Quagliato, e Rua Moacir Davanço, no CDHU, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, decidindo pela abordagem.

Durante busca pessoal em Cristiano, os Policiais Militares localizaram no interior da sua cueca, uma mini balança de precisão e uma porção grande de maconha, e no bolso da bermuda um aparelho celular e a quantia de R$ 53,00 em dinheiro.

A motocicleta apresentava numeração de motor e chassi suprimidos, não sendo possível identificar sua procedência, ao que tudo indica ser produto de furto ou roubo, sendo a motocicleta apreendida para passar por perícia.

Os Policiais Militares tendo conhecimento de que Cristiano juntamente com um comparsa (William, vulgo ‘Monstrinho’) haviam adquirido grande quantidade de maconha, e que Cristiano estaria fazendo a entrega de drogas pelo referido bairro, em diligência até a casa de William, no CDHU, que ao perceber a presença da viatura evadiu-se, pulando telhados e muros de seus vizinhos.

Foram realizada buscas pelo local e William abordado e detido, vindo o mesmo a confessar que teria guardado alguns tijolos de maconha de sua propriedade em sociedade com Cristiano na casa de sua mãe.

A proprietária da residência franqueou a entrada dos Policiais Militares, sendo apreendidos os dois tijolos de maconha, uma balança digital, e R$ 109,00 em dinheiro que estavam sobre um armário, além de três outros tijolos de maconha e um rolo de papel filme, utilizado para embalar drogas, que estava sobre um guarda-roupas.

Os dois tiveram a voz de prisão pelo crime de tráfico e associação para o tráfico, sendo ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo William e Cristiano recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO CONJUNTO ORLANDO QUAGLIATO E CDHU. 4250 28 janeiro, 2020 Notícias, Ourinhos janeiro 28, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes