EMANUELLE FOI FRIAMENTE ASSASSINADA EM CHAVANTES
EMANUELLE FOI FRIAMENTE ASSASSINADA EM CHAVANTES
Publicado por

EMANUELLE FOI FRIAMENTE ASSASSINADA EM CHAVANTES

Na tarde desta segunda—feira 13/01/2020, após Aguinaldo Guilherme Assunção, 49, ser apresentado a Polícia Civil de Ourinhos, como principal suspeito pelo desaparecimento da garotinha Emanuelle Pestana de Castro, o mesmo veio a confessar o bárbaro crime cometido contra essa criança de apenas oito anos de idade.

Segundo Aguinaldo, após Emanuelle discutir com seu enteado, também uma criança, resolveu se vingar da mesma. O indivíduo convidou a garotinha para ir colher manga em um fazenda próxima a Chavantes, para que a mesma trouxesse as frutas para agradar a sua mãe.

Na inocência de criança, Emanuelle aceitou o convite e foi junto com o individuo a caminho dos seus últimos momentos de vida, sendo levada no cano da bicicleta desse monstro, até o local do crime.

No local, Aguinaldo começou a discutir com a vítima, e desferiu contra a mesma, treze facadas nas costas e outras cinco no peito da garotinha. Após o crime cometido, Emanuelle foi parcialmente enterrada em meio ao canavial de cana de açúcar, próximo a Fazenda Santana Nova.

 O assassino foi encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça, aguardando a Audiência de Custódia.

.

Nota de Reconhecimento:

Não poderíamos deixar de agradecer as Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e aos voluntários que participaram das buscas nesses incansáveis três dias de muita angustia.

Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Por: Chavantes Notícia

0 Comentários desativados em EMANUELLE FOI FRIAMENTE ASSASSINADA EM CHAVANTES 120940 14 janeiro, 2020 Chavantes, Notícias janeiro 14, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes