ROCAM PRENDE DOIS EM OURINHOS APÓS ROUBAREM PIZZARIA EM CHAVANTES
ROCAM PRENDE DOIS EM OURINHOS APÓS ROUBAREM PIZZARIA EM CHAVANTES
Publicado por

ROCAM PRENDE DOIS EM OURINHOS APÓS ROUBAREM PIZZARIA EM CHAVANTES

Na noite deste sábado, 11/01/20, por volta de 23 horas, a Equipe ROCAM do 31° BPM I, com apoio de demais viaturas, realizaram mais um belo trabalho no combate ao crime de roubo prendendo em flagrante Marcos Vinícius Saturnino Alves e Gabriel Aparecido de Campos, pela Rua José Pedroso, no Parque Minas Gerais em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após o COPOM erradia via rede de rádio sobre um roubo que teria ocorrido em uma pizzaria na cidade de Chavantes, praticados por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, fazendo uso de uma pistola, onde teria sido levado dinheiro e aparelhos celulares.

De imediato várias viaturas foram acionadas e a equipe de ROCAM posicionou-se próximo da vicinal Stella M. Quagliato, que liga os municípios de Canitar à Ourinhos e após parada em local estratégico, avistaram a motocicleta com as mesmas características passadas ocupada por dois indivíduos.

De imediato a equipe de ROCAM iniciou acompanhamento sendo que o condutor tentou empreender fuga em alta velocidade, porém foram abordados e detidos pelo referido endereço onde após busca pessoal foram localizados com os mesmos na cintura do passageiro Gabriel uma réplica de pistola Glock, além de uma sacola plástica contendo R$ 168,00 em dinheiro em notas diversas e 03 aparelhos celulares.

Já com o condutor da moto Marcos, foi localizado um aparelho celular sendo que ambos ao serem questionados assumiram o roubo da pizzaria em Chavantes.

Durante vistoria na motocicleta, foi constatada que a numeração do chassi estava suprimida, sendo realizada pesquisa através do número do motor e constatado que tratava-se de veículo de leilão, porém apresentava uma placa de identificação de outra motocicleta.

Foi dada voz de prisão a ambos e com apoio das viaturas da Equipe de Força Tática, os dois foram apresentados na CPJ em Ourinhos, onde o Delegado após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de roubo, sendo ambos recolhidos à Cadeia públicas de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

O dinheiro e os aparelhos celulares foram restituídos aos proprietários da pizzaria.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em ROCAM PRENDE DOIS EM OURINHOS APÓS ROUBAREM PIZZARIA EM CHAVANTES 7990 13 janeiro, 2020 Chavantes, Notícias, Ourinhos janeiro 13, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes