FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR VEÍCULO EM OURINHOS.
FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR VEÍCULO EM OURINHOS.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR VEÍCULO EM OURINHOS.

Na madrugada deste domingo, 29/12/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I prendeu em flagrante Valdeli de Souza, 37 anos, que reside em Ipaussu, e está de SAIDINHA DE NATAL.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática após receberem informações do furto de um veículo VW/Gol, cor branco, pela Rua Almirante Barroso, na Vila Margarida, iniciou patrulhamento com vistas, onde pela Rua Belo Horizonte avistou o veículo furtado, trafegando pela contramão na Rua Duque de Caxias, em alta velocidade.
Equipe de Força Tática começou o acompanhamento sendo possível visualizar o emplacamento do veículo e confirmou-se que realmente tratava-se do veículo produto de furto. Foram utilizados sinais sonoros, luminosos e gestuais, porém o condutor desobedeceu todas as ordens de paradas, realizando diversas manobras perigosas, colocando em risco pedestres e demais veículos.

O indivíduo trafegou na contramão de direção até adentrar a direita na Rua Brasil e na sequência a esquerda adentrando na Rua Antônio Prado, ainda em alta velocidade e sem os devidos cuidados, prosseguiu pela Avenida Dr. Altino Arantes, onde ao chegar na rotatória de acesso a Avenida Gastão Vidigal, veio a perder o controle da direção do Gol, colidindo violentamente contra o  muro de um escritório de advocacia, onde permaneceu desacordado.

A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e a Equipe do SAMU compareceram no local e prestaram o devido atendimento.
Valdeli foi socorrido até a Santa Casa de Ourinhos onde permaneceu internado com escolta policial, já que encontra-se de indulto de natal.
Valdeli atualmente cumpre pena em regime semi-aberto na CPP I de Bauru.
Após passar por exames e nenhuma lesão foi constatada, Valdeli permaneceu em observação medica.

O Delegado de plantão, Dr. Marcelo de Assis Aliceda tentou contato com os proprietários do escritório atingido, porém sem êxito.

Pela CPJ foi elaborado boletim de ocorrência de furto, e posteriormente Valdeli será conduzido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR VEÍCULO EM OURINHOS. 3930 30 dezembro, 2019 Acidente, Notícias, Ourinhos dezembro 30, 2019

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes