FORÇA TÁTICA ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO JD. FLAMBOYANT
FORÇA TÁTICA ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO JD. FLAMBOYANT
Publicado por

FORÇA TÁTICA ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO JD. FLAMBOYANT

DROGA APREENDIDA RENDERIA CERCA DE R$ 40 MIL REAIS

A Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 04/11/19, Jefferson Aparecido Correia de Souza de 25 anos, pelo Jardim Flamboyant, em Ourinhos.

A Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido endereço, ao adentrar a Rua João Claudino do Nascimento, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo assim, foi elaborada a abordagem.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, sendo um dos indivíduos liberado.

Já Jefferson, apresentou certo nervosismo, o que chamou a atenção da equipe.

Questionado se teria drogas no interior da residência, Jefferson disse que teria uma certa quantia de drogas e uma balança de precisão.

Durante buscas no interior da casa, os Policiais Militares localizaram um tijolo de crack escondido no banheiro e no interior de um dos quartos, foi localizado uma sacola contendo uma balança de precisão e mais certa quantia da mesma droga.

Toda a droga se fracionada, renderia aproximadamente 4000 pedras, que se comercializadas daria um total de R$ 40.000, 00.

Jefferson recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Jefferson recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Por: Repórter na Rua

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS NO JD. FLAMBOYANT 3870 05 novembro, 2019 Notícias, Ourinhos novembro 5, 2019

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

Países Visitantes