POLICIAMENTO AMBIENTAL INCIA FORMAÇÃO DE MAIS 103
POLICIAMENTO AMBIENTAL INCIA FORMAÇÃO DE MAIS 103 “PATRULHEIROS AMBIENTAIS MIRINS ” EM MARÍLIA
Publicado por

POLICIAMENTO AMBIENTAL INCIA FORMAÇÃO DE MAIS 103 “PATRULHEIROS AMBIENTAIS MIRINS ” EM MARÍLIA

Nesta terça-feira, dia 22/10/2019, a Quarta Companhia de Policiamento Ambiental, comandada pelo Cap PM Eliton Ricardo Sanches, iniciou o Projeto Natureza Viva na E.E. BENTO DE ABREU SAMPAIO VIDAL .

As aulas, que tem por objetivo formar os alunos do 4° ano do ensino fundamental como Patrulheiros Ambientais Mirins, iniciaram nesta segunda com um público de 103 crianças, tendo ótima aceitação por parte dos alunos, os quais tiveram a possibilidade de trabalhar de forma lúdica e interativa, as informações e conceitos acerca do meio ambiente, já obtidas ao longo do período escolar, colocando-as de forma ordenada dentro da nossa realidade, assim como visualizaram através desta primeira aula as consequências da intervenção humana em um meio ambiente equilibrado.

Através dessa atividade lúdica , prática e sempre descontraída, foi possível analisar o conhecimento das crianças e contribuir com novas informações que os ajudarão na formação de sua consciência ambiental.

Escolas interessadas no projeto podem entrar em contato na Quarta Companhia de Policiamento Ambiental no telefone (14) 35921200.

Por: Chavantes Notícia. meu ip

0 Comentários desativados em POLICIAMENTO AMBIENTAL INCIA FORMAÇÃO DE MAIS 103 “PATRULHEIROS AMBIENTAIS MIRINS ” EM MARÍLIA 1950 23 outubro, 2019 Notícias outubro 23, 2019

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

Países Visitantes