POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.
POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.

No final da tarde desta quinta-feira, 22/08/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da viatura do GP de Canitar, juntamente com o Comandante do GP de Canitar, com apoio da viatura do GP de Chavantes, e da Equipe de ROCAM de Ourinhos, prenderam em flagrante Fábio Aparecido Ribeiro, 39 anos, pela Rua Virgílio Furlaneto, em Canitar.

A viatura do GP de Canitar após averiguação de que um indivíduo estaria escondendo drogas pelo referido endereço, durante patrulhamento avistaram o indiciado em atitude suspeita, próximo de uma escola.

O mesmo foi abordado e durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizada.

Em diligência até a residência do indiciado, após ser franqueada a entrada no imóvel por um de seus familiares, foram localizados no interior de uma gaveta, várias porções de crack, maconha, cocaína, e certa quantia em dinheiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Fábio, sendo conduzido à CPJ de Ourinhos e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Fábio recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Por: Repórter na Rua

1

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR. 7320 23 agosto, 2019 Canitar, Notícias agosto 23, 2019

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes