POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM PESQUEIRO EM CANITAR.
POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM PESQUEIRO EM CANITAR.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM PESQUEIRO EM CANITAR.

Na tarde desta segunda-feira, 01/04/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Delta, (viatura 31115 e CGP1), realizou um importante trabalho no combate a criminalidade, apreendendo armas e uma grande quantidade de munições, pelo Sítio São José (pesqueiro), no município de Canitar/SP.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os Policiais Militares foram acionados para averiguar denúncia de que no referido endereço teria armas e uma grande quantidade de munições.

Ao chegarem pelo local, os Militares constataram a veracidade da denúncia, sendo apreendidas uma pistola calibre 380, um carregador para 380, uma espingarda 36 CBC, 50 munições de 9mm, 17 munições calibre 38, 06 munições .40, e 30 munições de calibre 380.

O proprietário das armas não foi localizado, sendo a sua esposa conduzida juntamente com as apresentações à CPJ, onde a Autoridade Judiciária, após tomar ciência, determinou a apreenção das armas e munições, liberando a mulher.

O proprietário das armas e munições, já identificado, deverá ser indiciado posteriormente.

Fonte: Repórter na Rua.

OUÇA ESTÁ E OUTRAS NOTÍCIAS OUVINDO A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM PESQUEIRO EM CANITAR. 7890 02 abril, 2019 Canitar, Notícias abril 2, 2019

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes