POLÍCIA MILITAR DE OURINHOS RECUPERA OBJETOS DE FURTO E MOTOCICLETA ROUBADA
POLÍCIA MILITAR DE OURINHOS RECUPERA OBJETOS DE FURTO E MOTOCICLETA ROUBADA
Publicado por

POLÍCIA MILITAR DE OURINHOS RECUPERA OBJETOS DE FURTO E MOTOCICLETA ROUBADA

Na tarde desta terça-feira, 19/02/3/19, por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Ourinhos, durante patrulhamento pela Rua João Rolli, deparou-se com dois indivíduos, às margens de uma região de mata, carregando diversos produtos eletrônicos. Então, os Policiais tentaram efetuar abordagem nos indivíduos, porém eles empreenderam fuga e embrenharam-se no interior do matagal.

Em face disto, foi solicitado apoio ao CGP-1 composto pelo Subtenente PM Zanette e CB PM Vanderlei e a Equipe ROCAM composto pelo 2° SGT PM André e CB PM Oliveira, sendo realizadas buscas no interior do matagal, onde obtiveram êxito em localizar um dos indivíduos, identificado como G.S.T, o qual estava em posse de dois notebooks da marca Acer.

Os Policiais Militares realizam buscas no matagal e localizaram escondidos no mato uma TV de 42”, cor preta, marca Samsung, um notebook marca Dell, de cor preta, joias e bijuterias diversas. G.S.T, informou aos Policiais Militares que o indivíduo que o estava acompanhando tratava-se de W.R.O, informando ainda o endereço do mesmo.

Assim, os Policiais Militares fizeram buscas no endereço indicado, onde o mesmo não se encontrava.

Porem, no quintal da residência havia uma motocicleta da marca Honda, modelo CB300R, com número do chassi e do motor suprimidos, além disto a placa estava adulterada. No entanto, havia um adesivo original de fabrica no veículo, onde continha o código de barras e o número do chassi, o que possibilitou que fossem realizadas pesquisas, sendo apurado que a motocicleta era produto de roubo na cidade de Jacarezinho/PR.

Enquanto a Polícia Militar estava pelo local, W.R.O chegou na residência e informou que havia trocado um veículo Fiat/Palio pela motocicleta, alegando que acreditava ser oriunda de leilão.

Durante o andamento da ocorrência, os Policiais Militares obtiveram informação, via COPOM, de que uma residência localizada na Vila Matilde havia sido furtada.

A vítima de furto a residência, M.A.B, relatou aos Policiais que ao chegar a sua residência, deparou-se com o portão e a porta da sala abertas, e ao entrar no imóvel, constatou que foram subtraído uma TV de 42”, cor preta, marca Samsung, dois notebooks marca Acer e um notebook marca Dell, além de joias e bijuterias diversas.

Além disto, a vítima M.A.B, informou que localizou em sua residência uma sacola, contendo uma camiseta manga curta, marca Koppa, uma carteira da Secretaria Municipal de Assistência Social, em nome de W.R.O, um par de chinelos, marca Kenner, objetos estes que foram reconhecidos por W.R.O, como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos G.S.T e W.R.O, foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária que determinou elaboração do flagrante de receptação no maior, estipulando fiança no valor de R$ 380,00, a qual foi paga, sendo o maior liberado.

Já o menor foi entregue aos cuidados de um responsável.

Fonte: Chavantes Notícia.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR DE OURINHOS RECUPERA OBJETOS DE FURTO E MOTOCICLETA ROUBADA 4660 20 março, 2019 Notícias, Ourinhos março 20, 2019

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes