HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER ATROPELADO POR CARRETA NA ÁREA RURAL DE BERNARDINO
HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER ATROPELADO POR CARRETA NA ÁREA RURAL DE BERNARDINO
Publicado por

HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER ATROPELADO POR CARRETA NA ÁREA RURAL DE BERNARDINO

Vítima ficou cerca de 1 hora e meia debaixo das rodas da carreta; operação de resgate movimentou doze socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU. Em estado gravíssimo, trabalhador está na UTI da Santa Casa de Ourinhos.

Um homem sofreu ferimentos gravíssimos após um acidente na área rural de Bernardino de Campos durante a manhã desta quinta-feira (26). Conforme acompanhou a reportagem, socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados para intervir numa ocorrência de atropelamento em um sítio na área rural do município de Bernardino de Campos, mais precisamente no bairro Cebolão. Pelo local os paramédicos encontraram um trabalhador, de aproximadamente 52 anos, preso em baixo das rodas de uma carreta basculante. O caminhão estava enroscado em três árvores e temendo que o veículo voltasse a se locomover, os homens do CB tiveram que fazer vários calços na carreta, afim de evitar outros incidentes. Cerca de doze socorristas trabalharam por quase 1 hora e meia, sempre com esperanças em salvar o Paranaense.

Segundo testemunhas, a vítima que é da cidade de Maringá-PR, teria parado sua carreta numa ladeira e havia descido do caminhão para olhar um espaço onde iria estacionar; “neste momento a carreta começou a descer e ele tentou correr para pular na cabine, querendo frear o veículo. Ele não conseguiu entrar a tempo e caiu embaixo das rodas do próprio caminhão”, contou um funcionário da fazenda. Em depoimento a Polícia as testemunhas ainda relataram que três rodas da carreta passaram por cima do corpo do motorista, até que o caminhão atingiu algumas árvores e parou. “A última roda ficou em cima das pernas dele; quando eu fui ver estava esmagada; é muito triste”, disse uma mulher moradora do local.

Com apoio da empresa Frutap e de um borracheiro do município, os Bombeiros conseguiram erguer a carreta carregada com adubo e fizeram a retirada da vítima. Inconsciente, Geraldo Machado, teve que ser entubado pela equipe médica coordenada pelo Dr Márcio Guerreiro, e em seguida ele foi colocado na UTI Móvel do SAMU e transportado às pressas para a Santa Casa de Ourinhos. O local do acidente ficou isolado para o trabalho da Polícia Cientifica, que irá investigar as causas do atropelamento.

Atualização:

Segundo informações da Santa Casa de Ourinhos, o trabalhador Geraldo Machado, 52 anos, passou por uma cirurgia e está internado na UTI do hospital. O Repórter na Rua ainda está apurando outros informações sobre o estado de saúde do motorista e em instantes trará todos os detalhes.

Fonte: Repórter na Rua S.C. Rio Pardo.

0 Comentários desativados em HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER ATROPELADO POR CARRETA NA ÁREA RURAL DE BERNARDINO 12360 27 julho, 2018 Bernardino de Campos, Telefones Úteis julho 27, 2018

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes