FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR IGREJA METODISTA EM OURINHOS
FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR IGREJA METODISTA EM OURINHOS
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR IGREJA METODISTA EM OURINHOS

Na noite desta quinta feira, 10MAI18, por volta das 19h10min, a Equipe de Força Tática 31.173 com apoio da Equipe de Força Tática 31.170, RPM e CGP DEJEM, prenderam em flagrante, João Luiz de Oliveira Barros, 30 anos, pela Rua Maranhão, na Vila Perino, em Ourinhos.

Os Policiais Militares receberam a informação de que um indivíduo mediante arrombamento da Igreja, havia subtraído um rádio portátil e um aparelho de DVD, tendo o autor se ferido durante o furto, deixando marcas de sangue pelo chão. Em patrulhamento, João Luiz foi abordado e constatado ferimentos sendo localizado com o mesmo, os objetos furtados, que posterior a vítima, representante da Igreja, os reconheceu como sendo os aparelhos furtados da Igreja Metodista.

Dado voz de prisão em flagrante e encaminhado à CPJ, onde a Autoridade Judiciária diante da materialidade, ratificou o flagrante de furto qualificado, sendo João Luiz, recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Lembrando que João Luiz está em liberdade condicional a apenas três dias, após cumprir parte da pena por outro crime em regime fechado.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR IGREJA METODISTA EM OURINHOS 7990 12 maio, 2018 Notícias, Ourinhos maio 12, 2018

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes