TAXISTA DE CHAVANTES É ASSALTADO PRÓXIMO A FAZENDA MARCONDINHA E DIZ TER “ESCAPADO DA MORTE”
TAXISTA DE CHAVANTES É ASSALTADO PRÓXIMO A FAZENDA MARCONDINHA E DIZ TER “ESCAPADO DA MORTE”
Publicado por

TAXISTA DE CHAVANTES É ASSALTADO PRÓXIMO A FAZENDA MARCONDINHA E DIZ TER “ESCAPADO DA MORTE”

No início da noite de sábado 03/06/2017, por volta das 20h30min. A Polícia Militar de Chavantes foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo próximo a Fazenda Marcondinha em Chavantes.

Segundo informações da vítima R.M., o qual trabalha como taxista, por volta das 20h10min. recebeu uma ligação de um cliente residente no Distrito de Irapé, solicitando uma viagem até a FAPI na cidade de Ourinhos. Momento em que chegou ao local combinado, não presenciou o cliente que havia ligado solicitando a viagem e sim três indivíduos desconhecidos que disseram ter emprestado o celular para realizar a chamada, assim os três entraram no veículo e seguiram sentido ao destino combinado.

Ao chegar próximo a entrada da Fazenda Marcondinha já na Rodovia Raposo Tavares, um dos indivíduos tirou uma faca da cintura e anunciou o assalto, levando um aparelho celular, uma quantia em torno de R$ 250,00 em dinheiro e o veículo Fiat Uno de cor prata (Taxi).
Depois de passar algum tempo sobre ameaça de morte com a faca no pescoço e em sua barriga, a vítima agradece a Deus por conseguir escapar dos indivíduos e se embrenhar em meio ao canavial ali existente.

Após a vítima conseguir uma carona pra Chavantes, a polícia Militar foi acionada e irradiou o fato para as demais viaturas. Foram realizados vários cercos na região e por volta das 02hs deste domingo 04/06, os PMs da cidade de Ribeirão Claro lograram êxito em abordar o mesmo Fiat Uno com os três indivíduos, pela BR 151 logo após a fazenda Paiolão, que liga Chavantes a Ribeirão Claro, 3km após a Ponte Pênsil.

O veículo sofreu pequenos danos e após o Registro de Ocorrência, foi restituído ao seu proprietário.
Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Ribeirão Claro e posteriormente recolhidos à cadeia pública.

R.M. agradece imensamente aos PMs da cidade de Chavantes Cb. Bonifácio e ××××××, a Equipe Tático Móvel da cidade de Ourinhos por total empenho nas buscas, a PM da cidade de Ribeirão Claro por recuperar os seus pertences e prender os três indivíduos responsáveis pelo crime cometido, (Marcos Paulo Braga de 33 anos, Luiz Guilherme Deolindo de Souza de 23 Anos e Airton Souza Antunes de 35 anos, ambos moradores no Distrito de Irapé)

Que este acontecimento sirva de alerta aos demais taxistas e que não reajam a um assalto, porque os seus bens pessoais podem custar as suas vidas.

Fonte: Chavantes Notícia

0 Comentários desativados em TAXISTA DE CHAVANTES É ASSALTADO PRÓXIMO A FAZENDA MARCONDINHA E DIZ TER “ESCAPADO DA MORTE” 77690 04 junho, 2017 Chavantes, Notícias junho 4, 2017

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes