TRÁGICO ACIDENTE TIRA VIDA DE CHAVANTENSE NA RAPOSO TAVARES PRÓXIMO AO ANTIGO POSTO CANAÃ.
TRÁGICO ACIDENTE TIRA VIDA DE CHAVANTENSE NA RAPOSO TAVARES PRÓXIMO AO ANTIGO POSTO CANAÃ.
Publicado por

TRÁGICO ACIDENTE TIRA VIDA DE CHAVANTENSE NA RAPOSO TAVARES PRÓXIMO AO ANTIGO POSTO CANAÃ.

No início da madrugada desta terça-feira, 17/05/2016, por volta das 00h40min., um trágico acidente entre uma 1941 Mercedes Benz (bi-trem), contra  uma motocicleta Dafra 150 da cor amarela, ceifou a vida do chavantense Daniel Santos de 45 anos de idade, mais conhecido por “Daniel Louco”.

Segundo o condutor da carreta A.B.V. de 66 anos de idade, que seguia da cidade de Mairinque/ SP a Santo Anastácio/SP, onde reside. Ao chegar no Km 354 + 100 Mts, próximo ao antigo posto Canaã, se deparou com uma motocicleta vindo em sua direção com o farol apagado na contra mão, devido a velocidade de ambos veículos, colidiram frontalmente, sendo a motocicleta e seu condutor, arrastado por cerca de 120 Mts de distância, ceifando a vida do mesmo no local.

A Polícia Militar de Chavantes foi acionada, através do Cb PM Lapa e do Sd. PM Izidoro, que preservaram o local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, composta pelo 2º Sgt. PM Cipola e o Sd. PM Junior, onde tomaram as demais providências até a chegada da Perícia, que liberou o corpo para a Funerária Rainha da Paz da cidade de Ipaussu, onde o encaminhou até o IML da cidade de Ourinhos.

Fonte: Chavantes Notícia

 Fica aqui as nossas condolências aos familiares, parentes e amigos, pedimos a Deus que conforte vossos corações, neste momento de dor.

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável e que todos conhecem.

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo, e quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querido, o choque é tremendo, horrível, como agora que nosso amigo se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse será eterno, quando tomamos consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência.

Nosso querido amigo se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que o amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.

Até sempre, nosso amigo, Daniel Que Deus tenha você na Sua infinita paz!

12

1 2 3 4 5 6  8 10 11  14  16

7 13 1518 19 20 21 22

 

 

0 Comentários desativados em TRÁGICO ACIDENTE TIRA VIDA DE CHAVANTENSE NA RAPOSO TAVARES PRÓXIMO AO ANTIGO POSTO CANAÃ. 193820 17 maio, 2016 Acidente, Chavantes, Ipaussu, Notícias maio 17, 2016

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes