OURINHOS SERÁ O ÚNICO MUNICÍPIO DA REGIÃO A MANTER O SAMU A PARTIR DE 1º DE DEZEMBRO
OURINHOS SERÁ O ÚNICO MUNICÍPIO DA REGIÃO A MANTER O SAMU A PARTIR DE 1º DE DEZEMBRO
Publicado por

OURINHOS SERÁ O ÚNICO MUNICÍPIO DA REGIÃO A MANTER O SAMU A PARTIR DE 1º DE DEZEMBRO

Além dos atendimentos de rotina, na última quarta-feira (28) o SAMU participou de um simulado de acidente junto com a Defesa Civil, Prefeitura Municipal e SAE.

Serem os primeiros a chegarem nas ocorrências e proporcionarem um atendimento de excelência que salvou muitas vidas não foi o suficiente para que os prefeitos da região mantivessem o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Regional. Alegando falta de recursos, os alcaides decidiram desativar o serviço ainda este ano.

Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ipaussu, Óleo, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo e Timburi não serão mais atendidos pelo SAMU a partir de 1º de dezembro de 2015.Apenas Ourinhos, maior cidade da região, priorizou a saúde de sua população e continuará normalmente com o atendimento do SAMU, custeando despesas operacionais de um montante que supera R$ 100 mil mensais.
Fonte: Agência Massiva
1
0 Comentários desativados em OURINHOS SERÁ O ÚNICO MUNICÍPIO DA REGIÃO A MANTER O SAMU A PARTIR DE 1º DE DEZEMBRO 10480 02 novembro, 2015 Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Espirito Santo do Turvo, Ipaussu, Notícias, Pirajú, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Timburi novembro 2, 2015

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes