HOMEM NEGRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR SEGURANÇAS DO CARREFOUR NO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
HOMEM NEGRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR SEGURANÇAS DO CARREFOUR NO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA
Publicado por

HOMEM NEGRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR SEGURANÇAS DO CARREFOUR NO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

COVARDIA QUE CHOCOU O BRASIL NO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA – HOMEM NEGRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE NA FRENTE DE SUA ESPOSA.
.
 
Milena Borges Alves, 43 anos, afirmou que o marido, João Alberto Silveira Freitas, 40, pediu ajuda antes de ser morto após ser espancado por seguranças do supermercado Carrefour, em Porto Alegre (RS), na noite desta quinta-feira (19). “Eu estava pagando no caixa. Ele desceu na minha frente. Quando cheguei, ele já estava imobilizado. Ele pediu ajuda, quando fui, os seguranças me empurraram”, disse a mulher na manhã desta sexta-feira.
.
 
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que a vítima, um homem negro, é agredido por dois seguranças. Uma funcionária do supermercado acompanhou toda a situação de perto.
.
 
Segundo informações da delegada Roberta Bertoldo, da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), João Alberto teria desferido um soco contra um dos seguranças antes de ser espancado até a morte. As investigações sobre o caso continuam.
.
 
“A causa da morte é que ele possa ter tido um ataque cardíaco em função das agressões e de estar sendo pressionado, porque ele ficou no chão e duas pessoas em cima dele o contendo”, esclareceu.
.
 
Os suspeitos foram identificados como Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva. Um deles é policial militar e foi levado a um presídio da corporação. O outro é segurança do Carrefour e está em uma unidade da Polícia Civil. Eles foram autuados por homicídio qualificado.
.
 
Compartilhem para que todos saibam quem são esses covardes…
 

Curte a nossa Página no Facebook

 
 
Por: Visão Notícias
0 Comentários desativados em HOMEM NEGRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE POR SEGURANÇAS DO CARREFOUR NO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA 1370 21 novembro, 2020 Notícias novembro 21, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes