HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM IPAUSSU
HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM IPAUSSU
Publicado por

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM IPAUSSU

RETIFICADA…
No final de tarde de quinta-feira, 19/11/2020, por volta das 17:30, um homem conhecido por Marcos Aparecido Neves de 42 anos de idade, foi morto após levar alguns golpes de faca pelo indivíduo Diony Marcelino Pinto de 32 anos.
O crime aconteceu durante uma discussão entre Marcos mais conhecido por “Tikinha” e Diony, na rotatória entre os bairros Cônego Nazareno e Vila Nova.
Após o crime cometido, Diony evadiu-se do local e Marcos foi socorrido até o PS da Santa Casa de Ipaussu, e ficou aguardando vaga para ser transferido a Santa Casa de Ourinhos. Após abrir uma vaga, Marcos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, por volta das 22:30.
A Polícia Militar e a Polícia Civil de Ipaussu, realizaram diligência com a finalidade de localizar Diony, mas não obtiveram êxito na data dos fatos.
Na manhã de sexta-feira, 20/11, após finalizada a diligência pelos policiais civis Bruno e Cristiano, Diony se apresentou ao Plantão Policial, por volta das 10hs. Onde foi ouvido e posteriormente, encaminhado à cadeia pública, ficando a disposição da Justiça.
Por: Chavantes Notícia
Siga a nossa página e fiquei por dentro das principais notícias de Chavantes e região.
0 Comentários desativados em HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM IPAUSSU 4800 20 novembro, 2020 Ipaussu, Notícias novembro 20, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes