FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE CASAL NO CDHU DA VILA BRASIL.
FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE CASAL NO CDHU DA VILA BRASIL.
Publicado por

FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE CASAL NO CDHU DA VILA BRASIL.

Na noite desta terça-feira, 06/10/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I através da viatura 31.173, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante um casal pela Rua Ivone Cardoso Pereira Cavenago, no CDHU da Vila Brasil, em Ourinhos. Conforme acompanhou a Reportagem a viatura em patrulhamento pela Rodovia Raposo Tavares, na altura do km 373 + 200m, avistou o veículo VW Saveiro, cor preta, em atitude suspeita, conduzido por um indivíduo conhecido nos meios policiais pela traficância.

Os Policiais Militares notaram quando emparelharam o veículo que o condutor passou algo para a passageira esconder dentro do sutiã.

Dessa forma foi feita a abordagem no veículo e o condutor após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, apenas o valor de R$ 350,00 e um aparelho celular.

Já a passageira após ser questionada, retirou o objeto do sutiã, entregando aos Policiais Militares uma pedra de crack em seu estado bruto que pesou 0,050G. No interior da bolsa da passageira, foram localizadas mas 02 pedras de crack menor, também em estado bruto, que pesaram 0,022g, além de um aparelho celular.

Os Policiais Militares decidiram fazer uma busca na residência do casal pelo CDHU da Vila Brasil, sendo que quando o casal ficou sabendo que iria ser realizada a vistoria no endereço do CDHU, o condutor assumiu que teria mais drogas por lá.

Pelo guarda-roupas do quarto do casal, foi localizado 02 tijolos de crack que após pesar totalizou 2 kg, localizado e apreendido a quantia de R$ 8.784,00 em notas diversas.

Foram localizadas na cozinha mais 02 pedras de crack e dezenas de pedras de crack fracionadas posteriormente pesadas 0,072 g.

Os Policiais Militares apreenderam uma lâmina de barbear com resquícios da droga, uma faca, uma tesoura, uma mini balança digital, e um rolo de plástico filme que estavam na mesa da cozinha, além de um caderno de anotações da contabilidade da venda de drogas e um aparelho celular.

Foi dada voz de prisão ao casal pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento do casal a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

Por: Repórter na Rua

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE CASAL NO CDHU DA VILA BRASIL. 2370 07 outubro, 2020 Notícias, Ourinhos outubro 7, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes