PRIMEIRO ACIDENTE É REGISTRADO NO RETORNO ENTRE IPAUSSU/ CHAVANTES NA SP 270
PRIMEIRO ACIDENTE É REGISTRADO NO RETORNO ENTRE IPAUSSU/ CHAVANTES NA SP 270
Publicado por

PRIMEIRO ACIDENTE É REGISTRADO NO RETORNO ENTRE IPAUSSU/ CHAVANTES NA SP 270

Na noite de segunda-feira, 29/06/2020, por volta das 20h20min, um acidente mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Ourinhos e de Santa Cruz do Rio Pardo, a equipe do SAMU da cidade de Ipaussu e as equipes da Polícia Militar Rodoviária de Ourinhos e de Santa Cruz do Rio Pardo. Tendo em vista um capotamento após colisão traseira.

Segundo informações, um veículo Gol Power G3 de cor prata, colidiu na traseira do Fiat Uno de cor vermelha ocupado por três pessoas. Após o gol realizar uma ultrapassagem mal sucedida próximo ao retorno entre Ipaussu/ Chavantes, colidiu na traseira do Fiat Uno, jogando-o contra a mureta que divide a pista. Devido a gravidade do impacto, o condutor do Uno perdeu o controle do veículo, e veio a capotar e parar no acostamento. O condutor do veículo Gol, evadiu-se do local, não prestando o devido Socorro.

Os três ocupantes do Uno sofreram ferimentos leves, sendo duas pessoas socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Ourinhos e a outra pela Equipe do SAMU da cidade de Ipaussu.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária da cidade de Ourinhos.

Por: Chavantes Notícia

0 Comentários desativados em PRIMEIRO ACIDENTE É REGISTRADO NO RETORNO ENTRE IPAUSSU/ CHAVANTES NA SP 270 33790 30 junho, 2020 Acidente, Chavantes, Ipaussu, Notícias junho 30, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes