POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO NO RECANTO DOS PÁSSAROS EM OURINHOS.
POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO NO RECANTO DOS PÁSSAROS EM OURINHOS.
Publicado por

POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO NO RECANTO DOS PÁSSAROS EM OURINHOS.

Na manhã deste domingo, 28/06/20, por volta de 11h20min, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha prendeu em flagrante um maior masculino pela Rua José Carneiro de Souza, no bairro Recanto dos Pássaros, em Ourinhos.

Conforme acompanhou a Reportagem a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, receberam denúncia anônima de que uma pessoa estaria na frente da sua residência realizando a traficância.

De posse das características do indivíduo, os Policiais Militares abordaram o suspeito defronte sua residência e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Os Policiais Militares foram autorizados a realizarem busca no interior da residência e ao acessarem o telhado do imóvel, localizaram uma sacola branca contendo em seu interior 36 porções de cocaína acondicionados em zip locks e uma porção a granel da mesma droga.

Foi ainda localizado R$ 2.000,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o maior recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

Por: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO NO RECANTO DOS PÁSSAROS EM OURINHOS. 2740 29 junho, 2020 Notícias, Ourinhos junho 29, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes