FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE QUATRO EM CHAVANTES.
FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE QUATRO EM CHAVANTES.
Publicado por

FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE QUATRO EM CHAVANTES.

Na noite desta quinta-feira, 28/05/20, por volta das 22 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante F.M.B. e L.H., ambos maiores masculinos, e J.A.G. e F.M.B.H., ambas maiores femininas, pela Rua Gabriel Rodrigues, em Chavantes.

Conforme acompanhou a Reportagem a Equipe em patrulhamento pela cidade de Chavantes avistaram um indivíduo, já conhecido nos meios, devido a várias denúncias de ser um dos principais traficantes na cidade de Chavantes, fazendo contato com um indivíduo em uma  motocicleta, que ao avistar a viatura  deixou o local rapidamente, não sendo possível a abordagem.

Realizado busca pessoal, sendo localizado uma pedra de cocaína ainda a ser fracionada e R$ 25,00 reais em notas diversas.
Neste momento o abordado alertou sua  amásia, que a Polícia estava no local, sendo possível perceber que a mulher adentrou rapidamente ao banheiro da casa.

Ato contínuo, a equipe adentrou a residência abordando a suspeita que questionada, de imediato assumiu que jogou 02 pedras de cocaína no vaso sanitário dando descarga, porém não conseguiu dispensar um tablete grande de cocaína, tendo jogado no lixo.

Ao ser questionada se teria mais drogas na casa, ambos negaram, porém, a mulher afirmou que seu marido armazenava drogas na casa de sua irmã.

Em deslocamento até a Rua Antônio Nakagawa, os Policiais Militares entraram em contato com a irmã do detido, que após ser questionada se teria drogas na casa, negou, autorizando a equipe a realizar uma busca.
Neste momento, o detido acabou confessando a equipe que realmente tinha drogas no local, e que estaria em uma geladeira do lado de fora da casa. Ao verificar o local indicado, nada de ilícito foi localizado, sendo que o casal residente na casa afirmou que não sabia da existência da droga.

Solicitado para que o detido indicasse o local, este veio a pedir ao morador da casa para que entregasse a droga, que decidiu subir na lage da casa pegando uma sacola contendo 05 pedras brutas de cocaína tamanho pequeno e 02 pedras brutas de tamanho grande da mesma droga.
Ao realizar busca no interior da casa, foi localizado um eppendorf  contendo cocaína, e a moradora indicou uma balança de precisão que estava embaixo da sua cama.

Tendo em vista as informações de que o detido  seria um dos principais fornecedores de cocaína em Chavantes, os Policiais Militares realizaram uma busca minuciosa na lage da casa, logrando êxito em localizar 01 tijolo de cocaína grande.

Diante dos fatos foi ainda localizado R$ 50,00 reais com o morador da casa, sendo todos presos em flagrante e conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante sendo todos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Por: Da Reportagem

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE QUATRO EM CHAVANTES. 9840 29 maio, 2020 Chavantes, Notícias maio 29, 2020

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

RELATE AQUI O SEU ASSUNTO....

Claudia

SADAN

Gaino

Doulglas Gás

Pet Shop C

Principal

Victoria

R

Nil Lanches 4

AVID Corretora Seguros...

3

3

Site

Principal

Postada

Cednet

 

 

Países Visitantes