FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO FURTANDO ÓTICA EM OURINHOS.
FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO FURTANDO ÓTICA EM OURINHOS.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO FURTANDO ÓTICA EM OURINHOS.

Na noite desta quarta-feira, 11/09/19, por volta de 22h40min, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho, prendeu em flagrante Carlos Alberto de Melo, 32 anos, residente na cidade de Canitar, após o mesmo ser flagrado furtando uma ótica na Rua Euclides da Cunha, próximo da Escola Horácio Soares, na Vila Moraes, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática foi acionada pelo vigia da empresa de monitoramento, que flagraram Carlos Alberto ainda dentro do estabelecimento, portando diversos objetos da ótica, que pretendia furtar.

Foi ainda localizado um molho contendo 19 chaves, que o proprietário reconheceu como sendo da ótica.
Carlos Alberto recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Carlos Alberto recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter na Rua.

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO FURTANDO ÓTICA EM OURINHOS. 4140 12 setembro, 2019 Canitar, Notícias, Ourinhos setembro 12, 2019

Comentários Facebook

Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

Países Visitantes