FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO ARMADO NA VILA SÃO LUIZ.
FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO ARMADO NA VILA SÃO LUIZ.
Publicado por

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO ARMADO NA VILA SÃO LUIZ.

­No início da noite deste sábado, 07/09/19, por volta de 19 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, deteve um indivíduo armado de revólver, pela Rua Eduardo Perez, na Vila São Luiz, em Ourinhos.

A Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, com vistas a coibir furtos e roubos de veículos, deparou-se com o veículo Golf, de cor prata, com placas de Ourinhos, no contra-fluxo, conduzido por E., já conhecido nos meios policiais devido a várias denuncias de armas e drogas.

O motorista ao avistar a equipe, demonstrou certo nervosismo.

Durante abordagem ao veículo e busca pessoal no motorista, nada de ilícito foi localizado, porém ao fazer uma busca veícular, lograram êxito em localizar sob o banco do motorista, 01 revólver marca Rossi, municiado com 05 munições intactas.

O mesmo alegou que adquiriu a arma para sua proteção individual, recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido a CPJ, onde o Delegado após tomar ciência, arbitrou fiança no valor de R$ 800,00, a qual foi paga, sendo o indivíduo liberado para responder o processo em liberdade.

A arma com as munições foram apreendidas.

Fonte: Repórter na Rua 

­­

29550

0 Comentários desativados em FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO ARMADO NA VILA SÃO LUIZ. 1360 08 setembro, 2019 Notícias, Ourinhos setembro 8, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes