COLISÃO FRONTAL DEIXA CINCO FERIDOS NA BR 153 EM JACAREZINHO QUATRO DELAS FREIRAS DE RIBEIRÃO CLARO
COLISÃO FRONTAL DEIXA CINCO FERIDOS NA BR 153 EM JACAREZINHO QUATRO DELAS FREIRAS DE RIBEIRÃO CLARO
Publicado por

COLISÃO FRONTAL DEIXA CINCO FERIDOS NA BR 153 EM JACAREZINHO QUATRO DELAS FREIRAS DE RIBEIRÃO CLARO

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um GM Cruze placas de Santo Antonio da Platina e um Fiat Palio Weekend placas de Ribeirão Claro, no km 03 da BR 153 em Marques dos Reis.

O acidente aconteceu por volta das 21:50, desta segunda 26, segundo informações o Cruze seguia sentido Ourinhos Jacarezinho e o Palio em sentido contrário, no local os dois veículos colidiram de frente.

Com o impacto os carros rodaram na pista parando no acostamento, no Cruze seguia somente a condutora de 72 anos que sofreu ferimentos leves, no Palio seguiam quatro freiras do Mosteiro de Ribeirão Claro, duas delas sofreram ferimentos leves, a passageira que estava no banco da frente ficou presa nas ferragens e sofreu ferimentos médios já a condutora ficou presa nas ferragens foi a que mais deu trabalho para ser liberada, sofreu ferimentos graves, sendo fraturas nas pernas, trauma de tórax e face.

Duas vitimas foram encaminhadas ao pronto socorro de Ourinhos e as outras três vitimas para a santa casa de Jacarezinho, atenderam a ocorrência as equipes dos Bombeiros de Jacarezinho e Ourinhos, do Samu e Econorte.

Não se sabe o que provocou o acidente, um motociclista que não quis se identificar, presenciou o acidente e relatou que o Cruze teria perdido o controle e invadido a pista contrária, fato que só a pericia poderá confirmar.

O Soldado do Canil de Jacarezinho Arantes saia do plantão e se dirigia para sua residencia foi o primeiro a chegar no local seguido do Soldado Roberto da PM de Bandeirantes, e prestaram os primeiros socorros juntamente com o Sargento Félix e o Cabo Marzo, que retornavam de uma ocorrência e também prestaram os atendimentos até a chegada das equipes de socorro.

O transito ficou interditado nos dois sentidos, causando um congestionamento de mais de dois quilômetros nos dois sentidos, as equipes da Policia Rodoviária Federal de Ourinhos e de Santo Antonio estiveram no local e tomaram as providencias, as causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Tabajara Notícias.

 

 

0 Comentários desativados em COLISÃO FRONTAL DEIXA CINCO FERIDOS NA BR 153 EM JACAREZINHO QUATRO DELAS FREIRAS DE RIBEIRÃO CLARO 5270 27 agosto, 2019 Acidente, Notícias, Ribeirão Claro agosto 27, 2019
Acessos: início - 22/12/2014
contador gratuito de visitas

CURTEM A NOSSA PÁGINA

PARCEIROS

bbm Claudia TATY SADAN Gaino Doulglas Gás GISLAINE CRISTINA - MODAS E ACESSÓRIOS Pet Shop C Principal Victoria R Nil Lanches 4 AVID Corretora Seguros... 3 3 Site Principal Postada Cednet

Países Visitantes